1 mês do blog "Saga Jogos Vorazes"

Olá, Tributos!

Há exatamente 1 mês atrás, no dia 1º de Junho, resolvi que iria de fazer algo para expressar minha admirição e adoração pela a saga Jogos Vorazes, mas não sabia bem o que poderia fazer... Entrei em alguns sites sobre THG até que me deparei com um Blog, e foi aí que veio a idéia: "Vou fazer um blog sobre a saga Jogos Vorazes!".

Entrei no Blogger e comecei a criar, mas, sinceramente, usar o Blogger não é uma tarefa fácil. Preferi não usar tutoriais e tentar fazer eu mesmo, e, depois de 5 horas, o blog já estava tomando uma boa forma. O nome para o blog foi o primeiro que me veio a cabeça, mas também foi o melhor. Eu não sabia como  colocar widgets, fazer postagens, arrumar o design, etc... mas aos poucos eu fui "fuçando" e arrumando tudo aos poucos, e agora, ele está deste jeito. O tempo foi passando e a cada dia as visitas aumentavam, os elogios chegavam por Twitter e o blog foi crescendo rapidamente. 

Hoje, a nossa equipe conta com 3 Administradores e 1 Editor, e todos trabalham bastante diariamente para que o nosso blog cresca cada vez mais. Esperamos que estejamos fazendo um bom trabalho, e, caso queiram fazer alguma reclamação ou sugestão, estamos sempre abertos através do nosso email e Twitter.

Bom, é isso, hoje completamos 1 mês de existência, 1 mês de bastante trabalho, 1 mês de bastante alegria, pois estamos crescendo cada vez mais. Gostaríamos de agradecer á todos vocês, pois, sem vocês, nada disso seria possível!



1 mês de SJV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário